RAÇÃO HUMANA
segunda-feira, 18 de outubro de 2010 by Reciclagem de Artigos in

Ingredientes:
Farelo de trigo, farelo de aveia, gérmen de trigo, farinha de linhaça dourada, gergelim, levada de cerveja, cacau em pó, guaraná em pó, açúcar mascavo, quinua real, farinha de maracujá, extrato de soja.
MODO DE USAR:
2 colheres (sopa) misturado ao suco, leite desnatado + 1 fruta ou apenas no leite.
Substituindo o café da manha e o jantar.
Pedidos: 9932-9283/9984-0072

Com Odisléia

Dinâmica do corpo humano
by Reciclagem de Artigos in

Esta atividade é muito divertida e trabalha: interação relacional, criatividade, substantivo comum, adjetivos, tamanhos, substantivo próprio, a evolução do homem, higiene e tantas outras questões que possam a imaginação criar.
Distribui-se 2 pedacinhos de papel para cada participante( podem participar até 66 pessoas da mesma atividade). Quanto mais participante mais interessante fica.
Primeiramente cada um escreve em um pedaço de papel uma parte do corpo. Não pode ser repetida( ex: dedo mínimo da mão direita). è falado para que não se repita. No outro pedaço de papel escreve-se uma qualidade daquela parte escolhida( grande, pequena, azul etc...)- esta pode ser repatida.
Após todos terem escrito as duas questões, pede-se que eles montem a figura desenhando cada um a sua parte, ou seja, terão que pensar no como iniciar o desenho, pois as vezes não se coloca a cabeça mas se coloca o cabelo e ai.......
Esta atividade é interessante pois acaba virando um monstro, mas voc~e trabalha com muitos itens ao mesmo tempo e ajuda a gravar conceitos que as vezes muitos tem dificuldade em memorizar.
Espero que ajude e seja divertido para voces também, como foi para o meu grupo.