Valores/atitudes/capacidades:
terça-feira, 19 de janeiro de 2010 by Reciclagem de Artigos in

Fui pontual
Fui assíduo
Estive atento
Fiz os trabalhos de casa
Fui organizado; caderno, registros, material para as aulas
Respeitei compromissos assumidos cumpri prazos
Demonstrei interesse pelos assuntos tratados
Colaborei positivamente nos trabalhos da turma e do grupo
Dei a minha opinião e respeitei a dos outros
Procurei cultivar a amizade com os colegas
Escutei diariamente os assuntos dados nas aulas
Tentei corrigir os meus erros
Fui capaz de organizar e desenvolver meus trabalhos sozinho
Participei corretamente das atividades desenvolvidas na escola
Fui correto no meu relacionamento com os professores
Compreendo o que eu ouço e o que leio
Comunico oralmente com correção
A minha leitura é correta e expressiva
Escrevo com clareza e correção
Avaliei meu desempenho nos trabalhos realizados
Tenho liberdade para esclarecer minhas duvidas